Pró Reitoria de Graduação
senha da caderneta

Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindas!

02 de Fevereiro de 2016

Prezados Acadêmicos, Prezadas Acadêmicas,

Neste momento de reinício de semestre, expressamos a nossa felicidade em recebê-los para dar continuidade a mais uma jornada de aprendizagens em nossos espaços de formação que buscam integrar o ensino, a pesquisa e a extensão. Para aqueles que estão retornando, esperamos que tenham desfrutado do recesso junto a seus familiares e que estejam renovados para mais esta etapa que reinicia hoje.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação se coloca à disposição para que, juntos, possamos nos fortalecer para alcançar os objetivos propostos em nossos projetos e programas, e assim, buscar garantir as condições necessárias ao processo de aprendizagem e de desenvolvimento profissional. Com essa perspectiva, convidamos todos e todas a se informarem das oportunidades acadêmicas que oferecemos, tais como programas culturais, assistência estudantil, biblioteca, bolsas de estudos para o Brasil e para o exterior, projetos de ensino, de pesquisa e extensão, além de um amplo leque de possibilidades para seu crescimento pessoal e profissional.

Desejamos que o compromisso e participação seja a marca de cada um que constrói a história dessa Universidade.

Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindas!

Universidade Estadual de Feira de Santana
Av Transnordestina s/n, CEP 44036-900